sábado, 13 de agosto de 2011

eu rhamon asafe estou me preparando pro meu 1° livro

eu vou colocar aqui no blog trecho do  meu livro




                            Líder
                                I              

Segundo Aurélio Buarque de Holanda Ferreira “líder é o individuo que chefia, comanda ou orienta qualquer tipo de ação”.
Estilos dos líderes:
O autocrático- esse líder decide tudo sozinho, não pede opiniões a ninguém, não da espaços para líder que ainda estão em fase de aprendizado.
O democrático esse líder pede opiniões, pede participações, compartilhando, mas infelizmente não decide absolutamente nada, deixa que os outros decidam, o foco deste líder   é as pessoas e não o objetivo.
O laissez-faire   já este líder não se envolve com as atividades de seus liderados exerce  outras áreas de pequenas influencias e mais conhecido como “DEIXA ROLAR”, esse líder vai de acordo com a “ONDA”, muda de acordo com “AS NOVIDADES”    

                      BIBLIA
                         II
A bíblia fala em “Viu, pois, Moisés toda a obra, e eis que a tinham feito; como o Senhor ordenará assim a fizeram; então Moisés os abençoou.” Êxodo 39-43.
Faça como Moisés, Moisés fez tudo àquilo que Deus lhe ordenou, se você quiser ser um bom líder faça aquilo que Deus mandar, se for fale, fale que Deus lhe abençoara em seu trabalho como líder pense se humilhe.
A Bíblia fala “Nesse mesmo tempo eu vos disse: Eu sozinho não posso levar-vos.” Deuteronômio 1-9
Ele queria ajuda para que os outros  líderes lhe ajudasse
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário